sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

... flores ...

Gosto que me ofereçam flores , especialmente tulipas as minhas preferidas ...
quando acompanhadas com um quê de mistério e ternura , mais ainda ...
hoje recebi um ramo de tulipas , 5 para ser mais precisa ...
não sei quem as mandou , mas espero e acho que as mereço , depois dos dias horriveis que tenho passado ...
A quem o fez o meu OBRIGADA ...
Alegraram o meu dia e fez-me sentir .... ESPECIAL !
Não sei se 5 , terá algum significado mas ...
a ver vamos ...
quem terá sido ??????
Pode repetir à vontade , amanhã à mesma hora ...
O que desejará em troca ???
um beijo silêncioso ? uma troca de olhares matreiro ?
um noite inesquecível ?




2 comentários:

  1. Uauuu!!!que delícia amiga receber tulipas de um admirador secreto...isso que eu chamo de paixão secreta...que aos poucos está se revelando...aguenta que vai chegar o dia que irão se ver frente á frente...boa sorteeeee...hehehehehehe!!!desejo á vc.um fds.cheio de amor...beijos queridaa!!

    ResponderEliminar
  2. Metade do corpo
    num sonho; outra metade
    dentro da neve.

    Uda Kiyoko

    ResponderEliminar