sábado, 26 de junho de 2010

Provocantemente gélido ....


Assim em torturas de desejo envolvidas pela madrugada que agora se espalha lá fora ,
cortejo-te o corpo velado pela escuridão e pelo calor que me abafa os poros ...
Arrancas-me as roupas ... poucas peças que se espalham no chão junto ao tapete de juta que junto comprámos ...
Tocas-me ao arrepio dos mamilos entumescidos , que adoras admirar sempre que os provocas ...
Mastigas a preceito o tesão que me vês estampado no rosto , não mais virginal , mas ainda , muito ainda ... experimental ...
Experimentas novas técnicas de me fazer vibrar , de me fazer gemer ...
Quem disse que não poderia haver Amor no Gelo ?
... e assim , ao delineares os mamilos que amamentaram em tempos e durante tempos , com a pedra cristalina do gelo , derretendo ao calor dos corpos entesuados , pedes-me ... Não ! Ordenas-me , que me venha em grandes brados de saudade ...

A longa , tortuosa e deliciosa aventura pelo mundo do gelo , não terminou ...
Longa a noite se torna com tamanho tesão de dois garanhões que se entregam ao desejo e paixão ... onde cavalgando sem freio nos tomámos por certos um ao outro ...
Trocámos de posição com frequência , e línguas adentro , chupões e beijos , são o refresco para a alma de dois amantes recem amados e unidos ....
Pego no que resta do gelo para me refrescar ...
Deliciosa visão que me pousa no ventre ... Tu ... meu delicioso provocador ...
que me excitas e me fazes delirar a cada instante passado de pecado contigo ....
Tomo um gole do gelo que acaba de derreter ...
Não te fazes rogado , e logo me sugas mais um beijo da minha boca quente e molhada com sabor a sexo teu,  e a vulva minha ...
Pingas de tesão ... ainda ... "semifrio" - diria ... Se assim fosse o tesão semi ou não ... provocantemente gélido de paixão .....

2 comentários:

  1. ai o gelo...

    como é que uma pedra tão frio aquece tanto?

    arrepiar o caminho com um toque gelado, a delicia do arrepio, o derreter o gelo... é delicioso.

    jogo gelado muito bom, deixar o gelo derreter por dentro, um toque final e um orgasmo gelado ;-)

    ResponderEliminar