segunda-feira, 28 de junho de 2010

Há dias lancei um desafio a alguém que não conheço , nunca falei , nunca desabafei ... nunca nada !
Apenas uma troca de letras em comentários de ambos os blogs e nada mais ...
Fiquei curiosa com a capacidade do mesmo , em criar personagens e manipular imagens arrepiantes , na minha opinião . .....
Há já algum tempo que tinha apagado a minha imagem de perfil , por não me identificar com nada do que aparecia na internet ,  e também por revolta ... e assim surgiu-me a ideia de pedir a quem sabe mais do que eu ... que me definisse numa simples imagem .... para que a pudesse usar como perfil ...
Ei-la !!!!
Acho que até hoje , e desde que tenho blog , NINGUÉM , me definiu tão bem , apenas ... lendo-me ...

Obrigada , Muito obrigada EL !!!!!
Sinto-me lisonjeada e emocionada ....

1 comentário: