sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tomada de frente

Mais não sentindo a cabeça e as dores que me atormentavam há dias ...
Me abandonei aos teus braços que me reconfortavam e me desejavam ...
Sempre me desejam ... sempre ...
Envolvendo com o suor ... escorrendo com o tesão pelas coxas , dos sexos em polvorosa ...
Me tomaste ... Tua ...
Teu sexo roçando minha testa ...
Teu gosto acabado de deixar na minha boca ...
E os gemidos que soltavamos ... ouviam-se em torno de nós ...
como se mais ninguém existisse ...
Fui tua  ... uma e outra vez ... e regozijei-me em pleno ...
A dor de cabeça ... foi-se ...
O tesão tomou conta de nós ...
e os nossos rostos se iluminaram ...
O amor reinava ... sim porque TE AMO !
E só com amor consigo fazer AMOR !
Tu sabes disso ... Ohhhhhh como sabes !
E como te desejo ... Sempre que nú te olho ....
Sempre que frente a mim te despes de tudo ...
Sempre que a água do chuveiro te inunda a face e o corpo moreno ...
Cada sinal , cada pêlo incandescendo de tesão ...
Meu ... e só meu ...
Sem vergonhas ou imposições ....
Tomas-me de frente ou retaguarda ....

3 comentários:

  1. nada como uma boa animação para nos sentirmos libertos, livres e sem dor de cabeça

    amor, sexo, prazer...

    ResponderEliminar