segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cansaço físico ?


Cansada do tempo que não passa ...
Cansada da espera que desencanta ...
Cansada de ti ... simplesmente de ti ...
Vociferas o silêncio e em nada resolves ...
Calas o tempo na boca amedrontada ...
Saberás tu a verdade certa ?
Cansada do jogo ...
Cansada de dar cartas ... e os trunfos ?
Perdi-os  ... ou melhor ... cansei de os oferecer...
O meu corpo ?!!! Outrém o terá para meu gâudio
e tua desventura ... Sim ! tua desventura que nunca o sentirás ...
Cansada de dar sem nada receber ...
Cansada da espera na cama fria ...
Em tudo que vejo ... vejo-te ...
Cansada destas visões ...
Respeitei a ausÊncia , não fui respeitada ...
Chorei , não choraste ...
Cansada ... muito cansada do jogo ...
Não serão os meus braços e abraços que te receberão ...
Não será a minha boca que te beijará ...
Que te não provará ....
Cansada de ti e de todos ...
Sabes aquilo que valho , sabes ?
Muito , mas muito mesmo !
( ... apenas mais um , mas não menos doloroso ... pelo contrário )

1 comentário:

  1. Por vezes o cansasso é bom...
    ...abre portas para visões diferentes do mundo...

    :)

    ResponderEliminar