segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pensamentos ....

Não quero que me conheçam pelo que sou , mas pelo que posso ser ou vir a ser ...
Suscitar dúvidas nas mentes de quem me lê , seja homem ou mulher ...
Levantar a moral a quem precisa , se for capaz disso , percorrer as mentes que em vão tentam me desvendar ...
Nestas dúvidas, também eu me encontro , pois, por vezes , não sei quem sou ou que irei ser ...
Não sei o que pretendo , mas pretendo sempre ...
Imagino principes que se tranformam em sapos , ou sapos que se tranformam em principes ...
Entrego o meu pensamento e os meus receios ... a quem os quiser ver ... e sentir ...
Deleito-me com leituras que me toldam o pensamento e o discernimento e julgo ver o que não existe ... e confundo amor com tesão e tesão com vontade ...
Sim, porque sem vontade não há amor ... e vice versa haverá?
Quero ser o ser que entra para dentro dos pensamentos mais profundos de qualquer um ...
O poder de moldar e toldar o desejo e a vontade ...
Ser o Ser que existe na penumbra de um quarto vazio ... mas que está lá ... sempre que um tesâo invade alguém ...
Quero ser a doce memória ... ou doce pecado ??!!
Mémoria ! Definitivamente !
A memória permanece !
Quero sentir o desejo e o tesão no meio do amor que me devotam ...
Quero percorrer o corpo daquele que me tira do sério ... que me enche de ternura e tesão , que me envolve com palavras desconcertadas , tiradas do nada , e que mesmo assim , me enlouquece e me devolve o que por dias esqueço ...
Sinto muito !
Sinto muito , por tudo o que faço e pelo que poderia fazer e não faço !
Pelo que deixo no ar e na expectativa ...
Pelo que prometo e não cumpro ... pelo que desejo e não almejo ...
Sinto muito !
Por ora , apenas temo ... que seja tarde ... demais ....
Não me queiram conhecer ....

1 comentário: