terça-feira, 6 de abril de 2010

VIDA

SINTO-ME BEM !
Adoro o cheiro do ínicio da manhã em dia de Sol !
Adoro o sair da garagem com o meu filho ao lado , e brincar com ele , "apalpá-lo" , dizer a oração matinal com ele ...
Adoro imaginar o dia que me espera no trabalho , o que tenho para fazer de antemão ...
Com quem vou falar ... com quem vou desabafar ...
Viajo de carro e gosto de ver os que passam por mim ... fazer despiques com alguns ...
passar pelo carro da polícia a velocidade moderada para despistar ...
Adoro a velocidade que atinjo ( quando me deixam ) ...
Adoro as sms's que recebo logo pela manhã ou as que envio , que me enchem de alegria e desejo ...
Adoro o pequeno almoço com a minha mamã ... adoro quando ela está bem disposta apesar das ausências sentidas ... fico com mais energia quando a vejo ... Bem !
Adoro as brincadeiras com o meu filho ao pequeno almoço ... a despedida com um beijo às escondidas ... sim ! porque o meu filho já não me beija em público !
Sinto-me Bem , porque estou Viva !
Porque sou Mulher !
Apesar de por vezes desejar ser homem e ter ido para trolha ...
Gosto dos meus colegas de trabalho com todos que me dou bem , apenas 2 ou 3 me fazem alguma comichão ao estõmago ... mas não guardo rancor ...
Gosto imenso da minha colega de trabalho , A... , mulher batalhadora , mãe solteira , cheia de dificuldades mas não menos , bem disposta e cheia de vida , por mais que esta, a deite por terra ... gosto imenso dela , vamos juntas para quase todo o lado ...
Convenhamos , hoje estou muito lamechas , como diria alguém ...
Mas estou BEM !
E com uma vontade ....
( porque será que sempre que estou Bem , fico com vontade de ... )

1 comentário: