segunda-feira, 5 de abril de 2010

Devorar-te

Com luxúria no olhar ... provocar-te ...
Fazer-te tocar no mais fundo de mim ...
Controlar os impulsos que teimam em urgir ...
E despir-te com o olhar , de fogo e tesão ...
Tomar-te de uma assentada ... dominar-te por completo ...
Ter-te no meio das coxas que te aprisionam e não mais te largam ...
Roçar-te ... hummm ... sim .... roçar-te .... sem penetrares ....
Só sentindo o cheiro ....
Inalas e fazes a trip da tua vida ...
Louca , selvagem , frenética mulher ...
Leoa , tigreza , felina mulher ...
Subjugo-te com o peso do meu corpo ...
Embainho-te espada e coldre ...
Disparas em todas as direcções ...
mas tornas-te impotente ...
Não queres , querendo ...
Amas-me não querendo ...
Suplicas-me não desejando ...
Devorado és , sem que o sintas ...
E o calor do meu ser te derrete o sexo ...
Mais quente ainda , agora que te sinto ...
Fodendo - me as entranhas ....
Fazes-me brotar o mel que desejas ...
Escorre-te em quedas nas coxas e bolas ....
E o gemido que solto tornasse mais sonoro ...
Com o teu vir desmesurado que teimavas em conter ...
Solta-te e vem ....
Agora e sempre ...
Como um selvagem tigre em pleno cio ...
Sorrio depois de ti ...
Vens-te depois de mim ...

Sem comentários:

Enviar um comentário