quinta-feira, 9 de julho de 2009

Toco-me

Não o fazia até te conhecer .... confesso ...
Mas sempre que me lembro de ti ... dá-me uma vontade ... de me tocar ... de as minhas mãos serem as tuas ...
De me molhar e sentir o cheiro a tesão ...
Passou tão pouco tempo e já estou assim ... Imagino ... Como estás ...
Será que pensas em mim ? Será ?
Não quero saber .... Eu penso em ti ... E vou continuar a pensar ...
Ainda me toco ... por ti ... aqui ... sabes ?
E não me sai da cabeça o porquê de tudo isto ....
Molhada , desejosa , carente de ti ...
" Pára ! Pára de pensar nele ... Não deves ! "
"Não te toques ! Pelo menos por ele ! ( Não sabes se o merece )" - (nunca saberei)
Mas... toco-me

4 comentários:

  1. E continue a tocar-se!

    Só não faça disso um escudo para não confrontar a realidade...

    Beijo, querida.

    ResponderEliminar
  2. Toca-te, solta-te linda, mas para ti, por ti, pelo desejo de ti mesma, pelo teu sorriso, primeiro e acima de qualquer coisa, por ti:)
    Beijinhos e obrigada pela visita:)

    ResponderEliminar
  3. Toca-te e solta a tesão k ha em ti. Beijo tesudo

    ResponderEliminar
  4. "Toca-te"!
    É como quem diz: tenho vontade de tocar-te. Mas só o facto de te saber tocada já de si deixa-nos o pensamento de: "toca-te"!!!

    ResponderEliminar