sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sonhos

O sonho ... O sonho nunca se realizará se não for sonhado a dois ...
Lutas desiguais , desejos desencontrados ... rumos diferentes ...
Mágoas que ficam , por ter sonhado demasiado alto ...
Quando esse sonho só é sonhado unilateralmente , regra geral não tem força para vingar ...
Eu sonhei ... sonhei muito ... e perdi a vontade de sonhar mais ...
Recosto-me e reflicto ... Para quê tudo isso ? E porquê ?
Ilusão de monitor :) Há quem aprecie em demasia isso ... Que seja Feliz assim ... Não sou hipócrita , não o sinto verdadeiramente , mas ... fica bem dizê-lo ... E já que vivemos de aparências então o policamente correcto a dizer será : "SÊ FELIZ" .
Tesão por internet , é bom não o nego ... Mas alerto para as desvantagens : Não se apaixonem nunca !!! É tudo falso !
Não sonhem , não é real , nem nunca será !
Deixem que o sonho real seja mais concretizável e façam por isso ...
Eu vou tentar ... Arrependida ... Muito .... pelo tempo dispendido , pela dedicação , pelas horas infindáveis frente ao monitor , à espera da "janelinha" ... misturando tudo isso com o trabalho urgente e sempre com tempo para tudo :)
Como me enganei ... Como sonhei ...
És falso A* , como nunca niguém o foi comigo ! Os outros pelo menos não foram apanhados em flagrante ... Perdoa-me , sinto-o assim : falsidade .... irrepreensível falsidade ...
Escondeste atrás de uma capa de nobreza falsa e magoas ...
Não sonho mais , acredita .... acreditem ...

1 comentário: