quarta-feira, 15 de julho de 2009

Suga-me

Meu corpo , teu corpo ...
Fusão de querer ... de tesão...
Na noite me envolvo , e por onde ando te sinto ... como sombra ... espiando ... assaltando-me com o teu odor ... animalesco e de feromonas ...
Sinto medo , mas desejo que te mostres ... Arrebata-me ! Sinto a tua presença ... e solto um gemido de desejo e receio ...
Assaltas-me ! E rendo-me , perdida ... ansiosa ...
Pára ! Não !
Ficas ainda mais desejável , com a lua a cobrir-te o rosto ... E enfeitiças-me com o teu sorriso ...
Acercas-te de mim ... cobres-me com olhares de desejo e posse ...
Rendida , dispo-me do manto que me cobre os ombros e deixo antever o meu corpo , perante a visão do homem-animal , que me quer possuir ... louco ...
Rodeias-me , mirando-me , auscultando o meu arfar , deixando - me louca de tesão , sem me tocar ...
Simmm ! Tua ! Toma-me ! Suga-me !
Sangue teu , desejo meu !
Uno !
Ardo ! Sentindo tua boca a percorrer todos os meus poros , e o calor do sangue a ferver ...
Sinto-me viajar para nenhures , onde seremos só nós ... eternamente... amantes ...
Possuída me tomas ... E para Sempre tua ... neste pacto de sangue, prazer e dor ...
Nem teus olhos consigo ver , pois só vejo a paixão ...
Tua esposa eterna me torno com esta submissão ...
E sinto em meu ventre ... aquele que será o nosso fruto ... gerado ali ... assim ... perpetuando o momento em que me fizeste ...
Tua para Sempre ....
Quero-te !!!!!!!



4 comentários:

  1. Sou um vampiro que te prova a alma
    Te adoça o sangue
    E te masca o coração...
    Sou a perdição
    Em perda um soneto
    Um poema
    Um desejo
    E uma vontade...

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. E este momento do sugar é algo magnífico, de ver estrela no céu cintilar, o coração bate em disparada rumo a um êxtase de amor e sempre querer mais!

    Lindo.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Te tornas ou já o eras? Sentes fruto gerado de quem pertences...quem te pertence. Entrega-te a quem te merece ;)
    bjo

    ResponderEliminar
  4. Amiga..

    A palavra Suga-me..ui ui..

    Bjo meu em ti..querida..

    Pekadus..

    ResponderEliminar