terça-feira, 14 de julho de 2009

Calmaria





Deleito-me ao ler-te ...

Envolves-me a mente e o coração , e refresco as memórias de um amor sofrido mas belo ...

Espraio-me em terra firme , pois sei que estás aí ... Não sei por quanto tempo , mas enquanto me roço em ti , levemente , sei que te sinto ...

Pelo menos , nessa altura , sei que és meu ...

Promessas ... Não o faremos ... Não serão cumpridas nunca ...

Mas o compromisso de te querer e desejar ... esse ... Meu Amor ... Me comprometo ...

Observa ! De novo , Eu ... Tua ...

Até quando poderei dizer isto ? Quando a calmaria me absorve o pensamento , e me tolda o raciocínio , sei que a verdade é essa ... Calma ...Muito Calma ...

E desejo que me percorras ...me descubras ... me faças vibrar e gerar gemidos contidos , no fundo do meu tesão ...

Sei que és meu , contra todas as probabilidades ... Sei que o és ! Meu Alado ! Meu Anjo ! Meu ... tudo !

O saber , de ti , da tua fonte ... quero beber ... quero sugar a tua essência ...

Navega comigo sempre que puderes , amor ... Sabes que me entrego , não sabes ? Sabes que juntos poderemos rumar , até onde quisermos ?

Dispo-me de preconceitos contigo , sabes ? Calada , soturna , com uma vontade imensa pela vida ....

Quero pegar no leme que nos levará a algum lado ...
E receio os recifes , que nos abalroam o casco do nosso amor ...
Dás-me vida e tesão , tristeza quando ausente ... solidão quando acompanhada e sigo ...
Sinto-te perto e no entanto tão longe ...
Pudesse eu voar e te buscaria ... Como não posso , navego em mares calmos de desejo , tendo por companhia a tua imagem ... Me cercando , me ditando , me guiando ...
A bom porto navego , neste mar de emoções ...

2 comentários:

  1. E como é bom navegar por estes belos mares....
    Quanta calmaria encontaria, neste porto cheio de emoções!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. ... E a ereção não haverá controle!

    ResponderEliminar