quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sinto-te !!!!

Despida de roupagem que me incomoda .... Não quero ! Estou assim hoje !
Só quero banhar-me nessas águas que me acalmam o calor que sinto ...
Não sei porque ardo ... Sinto que me percorre uma sensação de querer ... vontade de ... foder ... a valer ... sem preconceito ... sem preservativo ... Desculpem a linguagem , mas aprendi que no momento do tesão , estas palavras obscenas podem fazer milagres , e aumentar a vontade .
E vontade ... essa tenho muita , apesar do sono que teima em cerrar meus olhos ....
Aproveito , cerro-os e sonho com ... bem, vocês sabem com quem sonho ... Só desejava que aqui estivesse neste momento ... momentos meus a sós ...
E o leve cheiro que me vem à memória me entesa de vontade dele ...
Bicos eriçados , um arrepido que insiste em atravessar-me o peito e as costas .... Aiiiiiiii ! Se te apanho !
Por enquanto , apenas me refresco com os desejos e embrenho-me no trabalho para tentar clarear as ideias ... molhada assim , fico ...
Mas sinto-te , sabes ?
E os lábios ? Teus lábios que não me saem do pensamento e da visão ...
Por agora deixo que as águas me acalmem e aguardo ... Meu Amor ... que me acalmes esta vontade ....

3 comentários:

  1. Já sabia que eras bela,de uma beleza sem igual..
    Mas,seres minha amiga,dá-me o privilégio de te dizer que..te Adoro..ja te tinha dito?!

    Bjo meu em ti..querida..

    P.S. - Trabalhar assim molhada..

    Bjo molhado..

    ResponderEliminar
  2. E molhada assim, consequirás trabalhar? E saiba, cheiros assim, desta natureza....... sente-se a muitas milhas...... até do outro lado do oceano...

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Deixa-te estar arrepiada, banhada em mel fusforescente, que pullule de paixão ardor e tesão, deixa que sintas emergente o mel adocicado, deixa o vulcão expelir desejos...

    ResponderEliminar