sexta-feira, 10 de julho de 2009

Final de Tarde

É tão voltar para os seus braços ao final da tarde ! Sei que estão e estarão lá sempre!
Anseio por isso , para me reconfortar , me aconchegar e dizer : "Amo-te meu amor " !
É assim que me recebe sempre !
E eu derreto , e consumo-me por não o merecer ... Por lhe fazer tanto mal !
Maldita consciência que me derruba o ego !
Os seus braços fortes e envolventes ... a sua boca terna e quente ... O seu querer e tesão por mim ... Que mais posso querer e desejar ?
" Perdoa-me meu verdadeiro amor ! Não sou verdadeiramente digna de ti ! "
Sou mulher e caí em pecado ! Maldito pecado que me devora a essência !
O meu corpo ferve de tesão por ele ... Sinto-o muito perto sempre que ...
Não o mereço , sou impura ...
A minha alma está conspurcada e nunca me perdoarei por isso ...
É cedo para esquecer ... tenho que me martirizar um pouco mais ... mereço-o deveras !
Sinto-te muito !!!!! Aiiii !!!!!
Mas o final de tarde está aí , e ele espera-me .... como Sempre .... Nele confio .... Sempre


Sem comentários:

Enviar um comentário