quinta-feira, 16 de julho de 2009

Este Calor que não passa ...

Tenho Urgência em brincar !
Esta Urgência que nos surge quando menos esperámos , quando menos deveria surgir : num local com gente pouco interessante ...
Ohhhh! Como queria brincar comigo e fazer-me verter .... em espasmos incontrolados e loucos , jorrar por mim todo o néctar que acumulo ... quente ... pastoso ... deleitoso ... saboroso ... há quem diga que sim , que é saboroso hehehehehehe ....
Estou encharcada em geleia , que sempre que me roço , me toca o monte ansioso provocando uma sensação ainda mais prazerosa .... deslizo ...
Espalmo-me contra a cadeira e imagino .... algo ... penetrando-me .... devaaaaagaaaaarrrr .... slowwwwwlyyyyy ,veryyyyy slowwwwllllyyy ... Aiii que me babo !
Dentro e fora ... vai e vem .... e aperto os bicos contra o body .... quase brotando leite de tanto tesão .....
Imagino uma cena de submissão .... sendo penetrada com ardor .... Enrolo-me neste pensamento enquanto orçamento mais qualquer coisa que já nem vejo bem à minha frente .... que se lixe o trabalho !
ESTOU COM UMA VONTADE LOUCA DE ME VIR !
DE FODER DESMESURADAMENTE !
AIIIII ! Que hei-de fazer ?
Várias imagens me passam pela frente e em cada uma delas me revejo .... Oferecendo e sendo oferecida ....
De onde me vem este tesão todo ??????????
"Nã sei memo " !!!!!
Perdoem-me os leitores pela linguagem mais uma vez , mas hoje estou assim ...
Que nem posso ....

6 comentários:

  1. Que podemos fazer? Pegar o primeiro avião e atravessar o Atlântico? Talvez chegaríamos tarde...

    De qualquer forma, muito boa esta tua sensação!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Bruta!!!
    Não peças desculpas, quem não gosta de ouvir nunca fodeu a sério, quem acha que és suja então que vá pedir a benção!!
    Eu cá com as minhas loucuras deixo-me alucinar nestes teus contos que leio desmesuradamente vezes sem conta...
    Valha-me tesão o teu!!

    Beijo Doce

    ResponderEliminar
  3. Amigaaa..

    Faço das Palavras do Paulo..
    as minhas..

    Abençoado sejas tesão bendito..

    Bjo meu em ti..querida..

    Dass..que caloriiiiii..

    ResponderEliminar
  4. Vou a um duche...gelado. Que ja nem me seguro.
    ;) beijo

    ResponderEliminar
  5. noosa que tesao!!
    meu deus..
    até eu fiquei sem ar!!

    ResponderEliminar
  6. já tive alturas assim, e credo que são fortes!!!
    gostei
    bj de luxuria

    ResponderEliminar