segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sentimento

Continuo a recordar as palavras escritas ... não deveria ... Porque me atormentam a alma .... A incerteza instala-se e a dor é maior ... Não saber , não ter a certeza de ter tido de verdade ... Nunca foste meu de verdade ... E mentiste-me ... Sempre ... "Sempre" igual para tantas outras , e eu é que seria a diferente ...
Como foste capaz de me fazer acreditar nisso ? "Sempre / Semper" ?????
Levei ao extremo a minha paixão ao tatuar-te para sempre .... e choro , porque só eu sei isso ... E minto ... disfarço .... minto novamente ...
Quero esquecer-te e está a ser difícil , porque teimas em povoar com as tuas palavras e códigos , por todos os sítios e blogs que passo , palavras dispersas mas com implicações muito nítidas do que sentes , e que me são familiares ...
Maldito sejas , por te teres entranhado assim em mim ! Não o mereces que chore por ti !
Disse-o que não o faria por mais homem nenhum , e no entanto aqui estou eu ...
E a indiferença ??? Porquê ? Não serás nobre o suficiente para me dirigires a palavra certa e parares com o meu sofrimento ?
Ficarei sempre com a certeza de que não passei de mais uma consoante , que tardiamente foi colocada mas que , no entanto , acabou por ser colocada ... tal como muitas outras ...
Explica-te ! Ou não mereço ? Pelo menos isso ...
Queria que a memória que tenho de ti fosse doce e sincera mas ... só agravas a minha raiva ... como " Sempre" ...
Não te preocupes , não sou uma Pandora que esconde segredos ... mas para mal de mim , me abro e me revelo ...
Assim me sinto , não morrerei ... apenas definho ...

2 comentários:

  1. Que difícil é esquecer uma pessoa que te marcou para sempre e desta maneira, mas só o tempo é remédio para essa doença de amor. Bjo.

    ResponderEliminar
  2. :( :( :(

    AQUELE..
    MEU..
    BJO..
    EM..
    T!..QUER!DA..

    Pekadus..

    ResponderEliminar