segunda-feira, 13 de julho de 2009

Rio

Tarde quente , convidando ao mergulho ... beira rio , corpos suados , um tesão latente ...
Tirámos a roupa ficando em fato de banho , acariciou-me as costas , fazendo arrepiar-me ... sorrio , em tom de desafio ... "Queres agora ?" pergunto atiçando a vontade que cresce ....
"Manda os miúdos para a água !" Não se fez rogado . "Crianças podem ir já para a água , mas cuidado !"
Sentou-se e deitei sobre as coxas dele a minha cabeça ... Tão quente , suas coxas ... seu sexo entesado e quase a sair pelo lado ...
Brinquei com ele , escondida pelas suas mãos no meu rosto ... Uma delas correu até meus seios e apertaram o bico que se lhe apresentava duro e entesado . Gemi , sorri ... olhei seus olhos ... debruçou-se e beijou-me a testa , depois meus lábios receberam a sua lingua ávida ...
Estávamos ao rubro ... desejava-o como tudo , com tudo ... e ele também ... disse-mo ...

Muita gente em volta , mas riamo-nos como perdidos da noção da realidade ... "Vamos à água , amor !" ordenou-me . Acedi sem me fazer rogada .... Entrámos na água , onde os meninos brincavam ...
Agarrou-me sem demora , e levou-me para um sitio mais fundo , onde pudemos ficar a coberto das águas ...
Entretanto suas mãos já me percorriam , disfarçadamente , para que as crianças não notassem muito ... debaixo de água , meteu sua mão direita no fato de banho , e tirou seu sexo para fora ... logo lhe deitei a mão e comecei a acariciar , enquanto o beijava ... "Hummmm " "Tão bom ... "
Afastei meu fato de banho e guiei-o até mim , entrelaçando minhas pernas na sua cintura ...
e penetrou-me ... duro e forte .... a água surtiu seu efeito ... boiavamos , e com o ondular do rio ia penetrando mais fundo , apertando as minhas nádegas ....
A sensação de arrepio era forte , a água estava morna , e sentia um calor a percorrer-me o sexo ... "Mete-mo todo , amor!" pedi, supliquei e ele o fez ...
Nunca tinha sentido prazer dentro de água , como ontem ... e ... Vimmmmm-me ....
Loucura boa ... beijámo-nos como apaixonados que estavamos e o sexo no ar ... que tesão ...
Agora não aguentamos muito tempo afastados ... E é tão bom sabê-lo pronto , ao meu dispôr ...
E o seu desejo cresce a cada dia que passa ...

1 comentário:

  1. Experiencia boaaaaaa!
    Nem a água fria arrefece o amor e o desejo.
    Beijo.

    ResponderEliminar