segunda-feira, 13 de julho de 2009

Que te venhas ....

Que te venhas só de sentires o meu tesão ! Isso continua ! Ahhhhhhhh !
Dá-me o que quero ! Lambe-me e sente como fico hirta !
Língua abençoada ! Que tão agilmente me penetra deixando-me lãnguida e mole !!!
E teus dedos ? Hummmm são são meus !
Sente o meu tesão , amor ! Primeiro eu ! E te darei tudo ... Mas agora eu !
Que o teu corpo seja meu , que o meu seja Sempre teu !
Independentemente da distãncia e da ausência , da falta que nos fazemos ...
Quase que te sinto ,amor ! Anda , Gavião ! Voa e sublima os meu sentidos ...
Entrego todo o meu tesão , a ti !
Sem pudores ...
Quero que te venhas ...

4 comentários:

  1. Uma entrega fascinante!
    Um desejo de renovar, de voltar a sentir como se fosse a primeira vez:)
    beijinhos e obrigada pelo carinho da visita:)

    ResponderEliminar
  2. Que doce pecado!

    Lindo blog.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Com um pecado doce desses todo mundo deveria pecar, intenso, entregue, forte, lindo demais, apresentando me, venho conhecer seu blog atraves de um amigo em comum, adorei, um lindo dia pra ti, e leve um beijo carinhoso na alma.

    ResponderEliminar
  4. Tomar um duche de agua...gelada. Escalda por aqui ;) beijo

    ResponderEliminar