sábado, 11 de julho de 2009

Noite especial

Estavamos atrasados ! A sessão começava às 21.30h , mas a vontade era tanta , e havia tanta coisa ainda por fazer ...
Beijou-me , acariciou-me , enlouqueceu-me em pouco tempo ... e a sessão começava dali a pouco ... Havia muitos convidados á espera ... e nós em casa ... Um banho rápido mas excitante a dois , beijos ensaboados , tesão , roço , chupões , mamadelas ... e o tempo a passar ... "Vamos embora ! Vai começar a sessão ! "
Não resistimos ! E penetrou-me mesmo ali , molhados , extasiados pelo calor da água , pelo tesão com que estavámos ... Gozei como doida ! E não me saía da cabeça que dali a minutos teria que discursar perante uma plateia ! :) E gozei mais ainda ! Ele então ... Foi o máximo ! Loucos em desvario , perdidos nas horas ...
Toca o telemóvel : era um dos nossos directores a avisar que o representante do munícipio já tinha chegado ... apressámo-nos a vestir e saímos .... Beijos longos no carro , olhares cúmplices , cheios de tesão ainda ....

A sessão correu lindamente ! Enquanto discursava , a visão do que tinha acontecido momentos antes , não me saía da mente ... Tentei manter a pose , do cargo que me distingue ... Não posso deixar ficar mal ninguém ! Os nossos olhares cruzavam-se de quando em vez . Tinha-me prometido mais um banquete quando tudo terminasse .
Muitos aplausos , muitas ovações e eu sentia-me em pleno ! Quase que realizada !
Uma tristeza me invadiu de repente ... fechei os olhos levemente e tentei esquecer e afastar esse pensamento que me invadiu de ... vazio ...
Final da sessão , muitos cumprimentos , despedidas , promessas políticas , e tudo corria maravilhosamente bem ...
Conversas animadas , amigos felicitando , e nós desejosos que tudo terminasse rápido para nos banquetearmos .... E aconteceu !
O gabinete fechado . Ao lado várias pessoas conversavam enquanto jogavam um jogo interessante de poquer ... e a minha boca não se fez rogada ... recebi a sua , com voracidade !
Empurrou-me para cima da secretária , e com uma autoridade nunca sentida , meteu-me a mão por baixo das calças e abriu-me o fecho ! Estava encharcada ! E queria tanto quanto ele !
Senti o seu pau grande e duro a forçar-me ! Tirei as calças , e acomodei-me na secretária ... e recebi-o com todo o seu vigor e desejo .... Penetrou-me ali , no meu gabinete ! Meu homem , meu amante , meu esposo ! Riamos tresloucados pelas conversas do lado de fora ...
Tava louca , e vim-me muito rápido ... Molhei tudo ! E logo de seguida ele , explodiu ! Gemeu e aninhou-se sobre o meu corpo !
"Amo-te!"
" Eu também meu amor!"
Arranjámos as roupas e o cabelo e voltámos para a sala ....


5 comentários:

  1. Ótima escolha em esquecer naquele momento a sessão!
    Bom texto, leitura cativante...

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. SOCORRO!
    Só você mesmo.. incendiando tudo!

    ResponderEliminar
  3. Quando tudo se acomoda é maravilhoso:)Os vazios serão como visita de médico ou não, o segredo está nisso mesmo,afastá-los, pelo abraço, pelo beijo, pelo mimo de quem nos quer muito bem:)
    Adorei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esse doce pecado me deixou molhada.
    Que delícia!
    Situação inusitada!

    Venha visitar meu novo blog!!
    Quero fazer amizades!
    Beijos na alma desnuda!

    ResponderEliminar