sábado, 18 de julho de 2009

Revolta


Parem ! Estou agastada !
Tudo e todos me pressionam ... Estou exausta de ter que lutar e dar explicações ....
Ninguém me deixa viver como posso ! Tento ser o mais correcta possível , mas há sempre quem me cobre mais e mais ...
Não aguento ....
Parem todos !
Olhem para mim !
Só sou uma pessoa normal , que quer ser normal ... Mas o meu íman atraia complicações ...
Demasiados nós ....
De um momento para o outro tudo se embrulha em confusão , de todos os lados , família , trabalho , coração ...
Porrrra !
Não me cobrem mais , não sou omnipresente nem omnisciente ....
Acho que vou dar uma volta , para bem longe ....
Volto daqui a uns dias ....

6 comentários:

  1. Sim miga, como te entendo, e tudo te parecerá mais e mais escuro, mas o problema não está neles linda, está em ti, passarás por fases escuras, por fases muito escuras, encontra ao espelho o teu eu, vive um dia de cada vez, empregando nele tudo como se fosse o ultimo, quando a culpa chegar, não a deixes entrar simplesmente, atira com ela para bem longe, não há culpa querida, só te posso mandar um beijo muito, muito grande e desejar que ultrapasses esses momentos na companhia de quem realmente te faz feliz, o teu rebento:)
    Não precisas de aprovar este comentário, pensa só que a força par seguir é nossa, e o mundo não está contra nós, ainda que assim pareça:)
    Beijinhos grandes, descansa,estarei por aqui quando, revigorada, voltares:)

    ResponderEliminar
  2. Todos nos sentimos assim de vez em quando, pressionados, cobrados, exigidos bem mais que possamos dar,e e´muito bom dar esse grito de libertade...otimo final de semana pra ti querida,,,beijos na alma.

    ResponderEliminar
  3. há momentos assim em que parece que o mundo inteiro nos quer cobrar alguma coisa.
    Vive a tua vida e não te deixes incomodar por isso.
    Volta depressa ...
    Beijos saborosos

    ResponderEliminar
  4. Volte, estou esperando. Quer ler-te! Somos normais e anormais ao mesmo tempo. Depende de quem nos olha, quem nos analiza, quem no julga. Sim, sempre julgamos!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Amiga..

    A ti só te cobro um bjo..

    Igual ao que te deixo..

    Bjo em ti..querida..

    Pekadus..

    P.S. - Volta..quero-te aqui de novo..

    ResponderEliminar