segunda-feira, 20 de julho de 2009

Por quem me perco ...

Amanheceu mais um dia em que me encontrei perdida ...
O meu coração apertado pelo sufoco de não poder gritar , de não poder dizer a verdade ...
Esta verdade que me esgana e sufoca ... me castra e inibe ... Morrerá comigo ...
Para Sempre a reprimirei ...
Se amei , ou amo , já não importa ... Mas Amei ! Amei muito ! E não duvidem disso ! Amei com paixão , com loucura , com devassidão .... com um tesão jamais sentido ... vontades de arrancar cabelo e carne ... Palavras escritas que me encantaram, enfeitiçaram e invadiram a alma e atormentaram o corpo ... Este corpo que reclama pela ausência , pela indiferença , não mais do que a alma alguma vez o fez ...
Agora é tarde ! Prioridades se instalam ... Tenho passado sempre no sinal amarelo ... sempre , quando deveria saber que o vermelho vem logo a seguir ....
Só fica ... aquilo que deve ficar num caso destes ... Eu !
Mais uma vez com memórias estagnadas e guardadas num cofre secreto do mais recôndito da minha alma .... Não vou mexer nelas ! Não mais ! Doem , doem muito e não quero !
Por incrível que pareça , estou calma , muito calma e tudo isto veio de um sonho que tive ...
Tenho sonhado muito , muito mesmo com a mesma pessoa .... pessoa que me cobriu, me dominou e toldou o pensamento durante ... um certo tempo ... sei que não o olvidarei facilmente , pois marcou-me a "ferro e fogo" , na carne ...
Mas as prioridades mudaram e seguirei o que o coração real me manda e a razão deve assentir ...
Amo ! E vou continuar a amar !
O Amor , o verdadeiro Amor falou mais alto ! E estou feliz por isso !
Vou AMAR MUITO , MUITO ! E VOU SER FELIZ !

3 comentários:

  1. Ama e aposta nesse amor...a Ferro e Fogo.
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Felicidades nessa nova etapa. Afinal tudo o que queremos é amar, sermos amados e sobretudo sermos felizes.
    Bjs.
    Princesa Da Noite

    ResponderEliminar
  3. Clareza no sentimento, na memória, no dia de hoje e no dia de amanhã, gosto de te sentir assim!
    Beijinhos e Felicidades linda

    ResponderEliminar