terça-feira, 21 de julho de 2009

Desamparo

Doce Desamparo !
Homem / menino , desprovido de força anímica para enfrentar os inimigos que se deparam frente a si ... Assim se prostrou ele ... Com uma doçura e desfalecimento nunca presenciado que me derreteu e comoveu ... encheu-me de ternura e culpa ...
Fiz estremecer o portento , e não o desejei ... Juro que não o desejei ver e sentir assim ... desmoralizado , aterrado , suplicando ... nos meus braços ...
Não o imaginava capaz de tais pensamentos tão nobres , tão dignos de alguém que ama de verdade , capaz de perdoar até a falta de lealdade e pureza exigida entre dois seres humanos que juraram fidelidade até à morte ... e para além dela ... Que Ser Humano magnífico ...
Olhos lacrimejantes , respiração recortada , pedindo uma explicação ...
Eu não o faria no lugar dele ... acho que não ... Apesar de ter perdoado muita coisa em nome do Amor...
Por ele e em nome dele , perdoou-me mais uma vez ... Por 11 anos de entrega , de construção de um Império , fui perdoada ... Não serei digna de tal nobreza , sei-o ! Mas Deus é meu amigo , e meu Pai que vela por mim ... e acredito que tudo tem um propósito na vida , e ao longo dos anos , já sofri , já fiz sofrer , "comi o pão que o Diabo amassou" , "engoli sapos " em nome do Amor , em nome do trabalho , e a minha recompensa é ter recebido a graça de ter um HOMEM como meu companheiro , e que me deu um filho maravilhoso ...
Por 100 anos que viva , jamais esquecerei o seu rosto , esta noite , na penumbra de nosso quarto ... permitam-me guardar esta recordação para mim , sem descrições ...
Um Homem , um portento da natureza em força física , integridade , e honestidade , ali ... nos meus braços ... tal qual menino perdido ... desamparado ...
Pedi-lhe perdão , menti em parte , mentiras piedosas para não magoar e sangrar mais ( não o merece ) , mas entreguei-me por inteiro ... Feliz ! Muito Feliz ! Pela conversa , Pela sinceridade , pelo sentimento ...
E não mais o quero , nem desejo sentir assim ... Desamparado ...
Meu Homem , Meu marido , Meu amante ....

Sem comentários:

Enviar um comentário