quinta-feira, 30 de julho de 2009

Como não ?????

Com rosas me envolveste e com espinhos me marcaste !!!
Enrolaste em os caules da paixão no meu coração e fizeste-o sangrar ...
Distãnciei-me .... distãnciaste-te ... e assim ficámos ... distantes ... como sempre ...
Devolvi-te a liberdade que reclamavas para que não te sentisses preso , mas em verdade te digo : Não sou o que supões que sou , nem o desejo ser ... Ensinaste-me a isso !
Sou Muito Mulher ! Não sou nem serei tratada como atriz de segunda ! Ou o que desejares entender !
Sei e entendo as prioridades de ambos , mas aquilo que nos comprometemos enquanto comprometidos era pra mim COMPROMISSO .
Dorida ... estou dorida ... por te ver em horas comuns com outros comentários e Eu ????
Como me podeste acusar de não estar quando tu estás e quando podemos estar tu não queres ???
Como diria o outro : brincámos ou colámos cartazes ?
Brincar também gosto ... colar cartazes dá trabalho ...
Sinto que deixei de ser "doce" e "encantadora" há muito para ti ... pois tais predicados , e adjectivos que me atribuías, são agora dirigidos noutra direcção ... sem especificar ...
Acredito em tudo .... mas burra não sou ... cada vez mais loura sim ... mas não burra ... acredito quando dizes que "não se passa nada " , mas não é o conteúdo é a forma ...
Não sabes o que perdes com tudo isto :) mas se calhar nem te importas assim tanto ...
Como não saber ?
Resguardo-me , respeito-te há 3 meses , tu sabes que sim ... Sei o meu lugar , e tu sabes o teu , mas enquanto no mesmo patamar , não quero ser a 2ª ou 3ª ou a 4ª .....
Não o sou e não o serei ... e os comentários parcos ??? Quase por favor ... bahhhh
Desculpa mas tinha que desabafar e não o queria fazer de outra forma como tu sabes ... invadindo a tua privacidade , mas sim expondo-me aqui , perante todos ...
Mais uma vez a pensar em ti e na tua "preservação" ....

( para alguém muito especial )

3 comentários:

  1. ai nina...apenas te desejo um dia calmo...e se precisares de uma amiga ou quiseres uma, estou cá sim?
    bjs de luxo

    ResponderEliminar
  2. Desejo que o dia de amanhã te sorria...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nunca devemos expectivar demasiado...
    Pode parecer egoísta mas não saimos tão magoados.
    Só servimos enquanto novidade, só desejamos enquanto prenda sem uso, só somos doces emquanto projeto...
    Ainda bem para mim, que sou de asas em voo livre, pois aprendi que a beleza extrior farta e cansa: assim me torno erudito em busca da alma, que é muito mais bela em conteúdo...
    Quanto ao resto amor: caga nisso; há quem te adore de centelha!!!
    Beijos e lembra-te: da próxima disfruta ao invés de queres alguém como tu ambicionas. Isso não existe...

    Eu sou teu fã!!!

    ResponderEliminar