quarta-feira, 29 de julho de 2009

Águas ...

Seu corpo viril abraçou-me com tanta força que estremeci com o toque ... Forte , ansioso ...
Antevi o seu desejo e tesão que me roçava por trás ... Moldei-me ao seu corpo e ao que me oferecia ... Sua boca na minha nuca arrepiou-me os poros todos ... tomou meu seios nas suas mãos ... ensaboados ... minhas ancas rodaram ligeiramente e o encaixe foi perfeito ...
Quando assim me toma , abandono-me por inteiro ao seu querer ... é tão forte ... tão intenso ...
Sabe onde colocar as mãos ... a boca ... o corpo ... Perfeita harmonia de dança ... Ahhhhhhhhhhh!!
Sussurros ... gemidos ... e uma só alma ...
Prometeu-mo o dia todo ... e cumpriu ... possuiu-me !
"Minha, só minha !" Que Tesão de homem !
E como adoro o seu tesão ... doce , quente .... travo a canela ...
Amo o seu corpo , que sempre me entesou ao mirá-lo ... moreno ... muito moreno como sempre gostei .... costas largas e fortes , braços que agarram e acariciam ... embalam e protegem ...
Sempre o amei por isso ... e não só ... mas o seu corpo sempre me enlouqueceu ...
Sinto-o por perto cada vez mais .... Aquele homem que me tomou por inteiro e me faz amá-lo ...
Observo-o sempre que se banha .... adoro olhá-lo !
E encostar-me a ele ... molhado ... entesado ... roçando ... a sua boca faminta ... sempre ....
Por ele me perco ... em águas que me banham ... em noites de tesão e paixão ...
Procura-me com fome ...nunca saciado ... provando tudo ...
Aiiiiiiii !


1 comentário: