quinta-feira, 30 de julho de 2009

(....)

Se poetisa fosse te faria sonhar

por entre frases descabidas

exemplo de nossas vidas

te levaria a voar ...

Enlouqueces com tais rimas

desvarias e alucinas

perdeste e inclinas

o sonhar por tais enigmas

Poetisa não sou ...

tal lamento me entristece

não poder enebriar-te

como com alguém acontece

Mas Amo - te !

E se isso não basta ...

meu lamento é maior ....

Não sentes a minha dor ?

Pedaço de tentação

Dizes que sou

Afogada na sensação

Que jamais será meu ...

teu coração ...

Palavras soltas ...

Rimas sem nexo ...

Enaltecem o melhor

Abafando o pior

Lamento de meu corpo

Onde não mais tocaste

Pouco importa agora

pois sem dor ... ficaste ...

Sou simples como sabes , e não tenho o poder das palavras enigmáticas , recortadas por entre chorrilhos de doçura encantada , mas o meu coração é puro ... e se tal não basta , então lamento ... sinceramente lamento ... pois acho que não basta para ti ...

Lentamente ainda me apercebo de irrealidades que te assolam e me assolam , mas nada posso ...

Impotente estou ... Triste por tal ...

O raciocinio toldado pela tristeza ...


1 comentário:

  1. Neste mês de agosto o blog esta em comemoração
    E te convido a partipar durante todo o mês com a gente..
    E para começar tem selo comemorativo lá no blog..
    Abraço.

    ResponderEliminar