sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dádiva

Recebo de ti tudo o que me ofertares ...
Desejo , paixão , ternura , partilha ...
Partilha comigo o que te vai na alma ... Sou boa ouvinte e melhor conselheira ....
Recebo-te em meu colo , envolvendo-te em ternura de mulher madura ... careces de meus braços , sabes ?
Abandona-te meu amor ... quero acariciar-te o rosto , o ventre , o teu sexo ... fazer-te maldadezitas , sorrindo ... explorando-te como se da primeira e última vez se tratasse ...
É lindo quando penso em ti desta forma ... com ternura e tesão ... Adorava beijar-te e fazer-te perder nos meus lábios , na minha língua ... Obrigar-te a me amares !

Lembras-te do nosso sonho ? Amor ... praia deserta ... crepúsculo que nos cobriria os corpos , mar salgado enrolado nos nossos poros despertos ...
Soltaríamos gemidos que só as águas ouviriam ... Quero-te !!! Mais que antes , muito mais que amanhã ...
Anda ! Espraia-te em mim !
Dá-me o que tenho direito e reclamo pela ausência ... Havemos de encontrar maneira ... eu sei disso ...
É justo dizer que ambos ansiámos por isso ... Muito justo ...

2 comentários:

  1. Mais que justo escrito assim. Que o teu desejo se realize ;) bjo

    ResponderEliminar
  2. Sonhos, desejos, paixão, partilhar, compartilhar. Tudo é belo e liondo quando se tem isto na vida!
    Beijos

    ResponderEliminar