sexta-feira, 26 de junho de 2009

Quero-te assim ...


Quero-te assim ... absorvendo-me ... empalando-me ...
Sou tudo aquilo que quiseres ... submissa , obediente , tesuda ... molhada ... muito molhada ...
Em tudo vejo-te ... assim ... absorvendo-me .
Gavião alado sobrepondo seu corpo sobre o meu , buscando, protegendo , querendo , desejando , mais e mais ...
Leva-me contigo amor ... vamos juntos ... voar ... será que somos capazes ??
Eu já voo ... em sonhos intrépidos e arrepiantes de prazer ... percorre-me a sensação de
"dejà vú"... agora que te ... sinto ... de novo ...
Devagar ... devagarinho ... chegaremos lá ... sem pressa , amor ...
O céu é o limite ! Queres vir (te ) ? Eu levo-te comigo também ... Sempre ...
Queres ?
Se disseres que sim , então ...
anda , abre as asas e voa até mim ...
sabes onde me encontro ...
Sempre ...





2 comentários: