sexta-feira, 26 de junho de 2009

FELICIDADE

A medo , pousei meu braço sobre seu dorso ... esperei ...
Estremeçeu ... querendo dar-se ... a mim ... esperando apenas um avanço meu ...
Deliniei com meus dedos , sua pele morena , e estremeceu mais ainda ... Virou-se e com uma vontade ... me agarrou ... beijou-me .... demoradamente .... cheio de paixão e amor ...
Sim, Amor !!!
Pedi-lhe perdão .... pediu-me perdão !!!
Jurámos não voltar a pecar ...
Vergonha minha ... Insana que sou e impúdica ...
Prometo-lhe apenas o que posso cumprir , tudo depende dele ...
Se me procurar ... se me amará ... se me desejará ... tudo ...
Acordou de uma vida cómoda , e viu a realidade , dura e crua ! Realizou uma ilusão e deu-se conta de quem tem a seu lado ... e quão importante é de verdade !
"Não tomes nada como garantido " Sempre lhe alertei !
Somos o que somos , cheios de defeitos e virtudes , mas somos ... seres .
Seu cheiro em mim , seu calor , seu desejo ... tudo me é querido e doce !
Meu Eu , Minha metade !
PAI DO MEU FILHO !

2 comentários:

  1. Oi Doce..

    Felicidade..
    Fico Feliz por essa vossa..Felicidade..
    Que esse vosso caminho seja estreito..
    Unido..

    Bjo em ti..querida

    You know

    ResponderEliminar
  2. Tatua os teus desejos e cumpre os teus desígnios, faz com que aconteçam coisas, cria o ímpossivel, se não for possível inventa o dia, mas não sejas gratidão!

    ResponderEliminar