sexta-feira, 26 de junho de 2009

Hoje

Hoje quero ser totalmente ... Sua !
Veneração doce ... louca ... Sua !
Contemplai ... somente ... Sua !
Corpo , suor e lágrimas ...
Tesão e paixão ...
Aiii como estou !!!
Completamente ... rendida ...
Palpitante , a vibrar , quase a trepar paredes ...
Meus seios estremecidos com a antecipação , latejam e encrespam-se ...
Ahhhhhhhh tão bom sua boca neles ,
sua língua ...
enquanto me entumesce tudo ...
Arrepio longo só de imaginar como estará ...
Nunca mais chega a noite ...
E a hora em que ficaremos ... sós
Que venha ! Desejo-o !!!

4 comentários:

  1. Essa noite promete. Com ou sem chantily?
    ;) bjo

    ResponderEliminar
  2. HUm.. eu me lembro de sentimentos assim certas pessoas nos causam isso iii como só de lembrar da espanto aos desejos.!!

    ResponderEliminar
  3. ... e que ele seja logo tua...

    ... esperemos que sim.

    Bjos!

    ResponderEliminar
  4. E o ciclo retoma o seu curso...
    Que bela e sensual foto.

    ResponderEliminar