segunda-feira, 29 de junho de 2009

Promessas

Prometo !
Prometo entregar-me !
Físico e espírito !
A QUEM ME MEREÇA !
Desilusão , por me dedicar a quem me desilude e atrofia a mente ... Não saberá ele que sou perspicaz e que busco respostas ? E encontro-as , ohhh, como as encontro !
Da pior forma ! Um punhal cravado no meu peito que arde a cada palavra lida ... poucas é certo mas com sentimentos e desejos implícitos ...
E eu ??? Burra , estúpida à espera ! À espera que me seja dedicado algum tempo apenas , suplicante por algum tempo para mim ...
Mas para mim o tempo é sempre escasso , marcado por impasses e desencontros , inconveniências e circunstãncias ... Para outras ... é ouro sobre azul . Tudo já é possivel !
Por mais que seja dito que cobro , não acho que o faço , apenas ... comento ... a desilusão ... o desespero ...
Quem não entende nada , sou eu !
Tanto desejo , tanto enlevo , tanto amor ....
Estou triste ! Não o nego , mas estou forte ! Espero ! Continuo à espera !
Que seja !
Amo-te !
"Some things will never change !"

1 comentário: