sábado, 27 de junho de 2009

Eu ...Simplesmente ...





Deixem-me confessar uma coisa : atrevida sou ... sem preconceitos ... aqui ..



Impúdica e imoral ...



Mulher , amante , mãe , filha ... Toda eu numa só Mulher !!!



Culpados ???? Existem sim !!!




Aqueles que me fizeram ver quem eu verdadeiramente era ! Aqueles que fizeram despertar em mim a sensualidade e sexualidade que nunca gritei !




Amo-os por isso ! Sim Amo! Amo-os do fundo do corãção por me fazerem a mulher que sou hoje !


Contemplem-me porque sou eu , não sei até quando mas sou eu ! " DocePecado " como alguém me chamou um dia :)


Pecado sei que sou , Doce ... quiçá ... já fui mais ... A vida ensinou-me depressa demais que o Doce derrete e torna-se pegajoso ... tipo mel a atrair as abelhas ....


Pois bem Eu SOU !! E isso é que me importa agora !


Desejos, tesão , paixão , lamúrias , lamentos , lágrimas , sentimentos diversos escondidos na minha essência ... Deixem-me que assim seja e serei Feliz !!!!


Eu ... Simplesmente !







1 comentário:

  1. Finalmente!! És tu numa descoberta tardia. Mas é assim que tens de ser... TU. Mas culpados os demais por te fazerem descobrir isso? Seja...mas sem acusação. E agora que te descobriste assim como o que te rodeia ... sempre ;)
    beijo DocePecado

    ResponderEliminar