segunda-feira, 29 de junho de 2009

Amante , mulher!


Tornei-me sua amante , mulher ...
Durante 4 dias tornei-me naquilo que há muito desejava ... Saber-me desejada !
Tesão que o invadiu tornando-o selvagem e terno ... Devorando-me cada pedaço do meu corpo !
Tesão muito tesão ... Vim-me vezes sem conta , fazendo-o vibrar e delirar ...
Palavras nunca proferidas da sua boca , faziam entoar em mim palavras ditas por outro ...
Mas era com ele que eu estava , por inteiro ... por inteiro mesmo , corpo e alma ... Dois amantes , marido e mulher ... E amei-o muito , muito ... cada pedaço do seu pêlo , cada pedaço de braços , cada pedaço de sexo ... Ahhhhhhhhhhhhhhh como me vim !!!!
Amou-me , ama-me , tenho a certeza ! E merece que eu seja sincera com ele e afaste todo o meu pensamento de outro ...
Desejou-me , deseja-me e não me troca por palavras vãs ...
Demonstrou-o no momento em que me perdoou ...
Estou dorida , como há muito não estava ... mas com um tesão ... devorador e inebriante ...
Meus braços doridos , minhas coxas latejantes , músculos faciais entesados... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii !
Quero mais , sempre mais !
E as mensagens ... hummmmm ... quentes desejosas de mais , como o faz bem , descobri-o !
O meu homem , o meu amante !

3 comentários:

  1. Oi Doce..

    Woow..
    Hot,hot,hot,hot..

    O dorido não passa com pastilhas..
    Mas sim com.. Repetir..
    Again.. again..again..

    Bjo com muito Pekadu

    ui ui ui..

    ResponderEliminar