sábado, 27 de junho de 2009

Palma da mão


Tenho-o assim ...

Na minha palma da mão ... pequenino , perdido , sem ligações , indefeso ...

Neste momento é tudo para mim ... esse coraçãozito ...

Ai como ele palpita de emoções e de ternura ... e é por mim que palpita ... Tenho essa certeza ! Que me fortalece e felicita o meu dia !

Obrigada Meu Deus , pelo coração que me ofereceste , sem eu o merecer !

Lindo e puro ! Sim Puro ! Mais Puro do que eu , que peco a cada segundo que respiro !

Perdoai-me pelo que sou ! Mas sou como o escorpião , está na minha essência ...

Resta-me o dia do juízo final para me reencontrar com Deus e a minha consciência ...


Perdoem-me ... Perdoa-me Sempre

2 comentários:

  1. Quem sabe que peca, sabe que vive!

    ResponderEliminar
  2. Antes de todo o perdão...fisico ou etéreo...perdoou-te o coração? Esse coraçãozito?
    bjo

    ResponderEliminar