terça-feira, 30 de junho de 2009

Em mim!


Entraste assim na minha vida ... Em surdina , pela calada ... e foste instalando-te confortavelmente , em mim !
Aconchegaste-te e eu deixei ! Pediste-me colo e eu dei ! Palavras que te disse em surdina , imaginando teu ouvido , e em como tas diria bem pertinho ... fazendo-te vibrar e desejar-me ...
Desejas-me ? Eu sei que sim ! Agora sim !
Bem pertinho junto do meu coração estás ...
Teu peito junto ao meu , roçando meus bicos , arrepia-se e contorces-te de tesão ...
Acomoda-te meu Amor , Serei sempre teu guardião ... de ti , do teu tesão ...
Sei que o queres ... Em mim !!!!! :)

4 comentários:

  1. venha me visitar querida o blog meus pensamentos esta em festa venha!bjs!

    ResponderEliminar
  2. adoro as coisas que escreve... vc mostra tanta paixão, tanto desejo... maravilhoso isso.
    Espero q esteja bem minha amiga!
    Mil beijos pra vc

    ResponderEliminar
  3. Em ti..

    Aquele bjo..aconchegante..Doce..

    ResponderEliminar