terça-feira, 30 de junho de 2009

Alado


Águas cristalinas e mornas , percorrem o meu corpo , enquanto me banho , nesse lago infinito ... Não lhe vejo as margens , apenas sei que estão lá... algures ...
Sei que posso chegar-lhes se me sentir sem forças ...
Banho-me , purificando-me de meus pecados ... Essas águas ... onde sobrevoas em meus sonhos , onde com tuas asas me arrebatas e me levas contigo ...
Teus braços me rodeiam e me suportas o corpo , lãnguido e sedento de ti ... Como na história que me contas ao ouvido , enfeitiças-me !
E teus braços ... aiii teus braços !!! fortes e másculos me rodeiam com uma vontade de ... mim ...
Sei o queremos ... Eu quero ... eu deixo ... Tu não ?
Princesa raptada sou , por ti e teus desígnios insondáveis me inebriam ...
Deixo-me ir , não resisto a ti e às tuas asas ...
Ohhhh, como são belas as tuas asas ! Enfeitiçada estou ! Há muito !
Leva-me para o teu ninho , e faz-me Tua !
Para Sempre !

1 comentário: