quarta-feira, 1 de julho de 2009

Amar

Em seus braços me deleito e enalteço seu coração ... Enorme e puro ...
Prazeres infindáveis de suas palavras em meu ouvido , sussurradas no escuro do nosso quarto...
Ama-me ! E meu coração chora de prazer , felicidade , e dôr ... Dôr sim ! Porque não sou sincera !
Confesso -me culpada , a vós que me lêem ... que me acompanham ... Confesso : culpada ! Por me dividir entre pensamentos insanos ...
O meu coração ... esse... é muito grande ... e abarca imensos sentimentos ...
Nunca me senti assim ... tão ... tão ... preenchida ....
Sou amada e desejada !
E percorri seu corpo com tesão , molhada , querendo-o , desejando - o ... muito ... muito mesmo ...
"Estás quente !" disse-me mordendo-me o lóbulo da orelha ... estremeci ... as suas mãos ágeis em mim ... Ahhhhhhhhh ! Sua boca sedenta , não parava em parte alguma , como adolescente querendo descobrir tudo numa noite ... Momentos de grande paixão e amor ...
E ali estava , entregando-me de corpo e alma ... Estremecendo a cada beijo , a cada palavra , a cada gemido solto na escuridão ...
E vim-me ... viemo-nos ... explodindo vezes sem conta ...
Suor salgado nos meus lábios , lambidos , e sugados , sabor a tesão , mistura explosiva ...
- "Amo-te ! E vamos ficar juntos para sempre !"
- " Sim !"
Depois ... bem ...
Depois repetimos ....

3 comentários:

  1. Doce..

    Sente-te simplesmente.. Amada..
    Também por todos nós..

    Eu adoro-te.. tu sabes..

    Bjo cheio de Pekadu..
    Em ti..querida..

    ResponderEliminar
  2. Cada vez que te leio ... dás-me tusa ... hehehe ...
    Bjs Linda.
    Princesa Da Noite

    ResponderEliminar
  3. Que pecado mais original!
    Delicia de ler e sentir...

    ResponderEliminar