terça-feira, 5 de maio de 2009

Vidas ......


Mais um dia ....
Sim, mais um dia em que não te tenho , em que abafo a minha súplica de te desejar tanto ....
O desespero aumenta o desejo , consome , devora , e choro .... baixinho ....mas choro .....
Lentamente apercebo-me que as vidas que escolhemos , são vidas utópicas .... plenas de desejo, dor, paixão e não encaixam no mundo real , onde o homem segue à risca as regras de uma sociedade amedrontada , cheia de hipócrisia , onde todos estão presos às suas circunstãncias.
Circunstãncias .... Não nos foi dado o poder do livre arbítrio ? Onde está ele ?
Não é para nós ! Também nós estámos amarrados , mais do que algum dia poderiamos estar ...
No meio deste sufoco , desta ãnsia , loucura insana , pediste-me ... pediste-me, o que um ser humano, que ama desmesuradamente, poderia pedir a outro .... Tu sabes o que me pediste .... E guardarei para sempre essas palavras , no histórico das minhas memórias. Gravadas a " ferro e fogo"...
Ferro pelo poder que elas tiveram em mim ,
Fogo pelo renascimento que produziste e que está gravado no meu corpo e na minha alma , desde que te conheci ...
Como poderemos ser assim tão .... tão .... bem, Amor Meu , tu sabes ...
São Vidas ... Nossas Vidas ...
Para Sempre Tua


2 comentários:

  1. momentos...apenas...momentos. Não vidas. Por isso vive-os...degusta-os.
    beijo meu (daqueles) ;)

    ResponderEliminar
  2. Não seriam momentos se não fizessem parte de Vidas ....

    ResponderEliminar