quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sinto.....

Amanhece , e sinto o peso de começar a viver , sem ti ... Incertezas invadem-me . O meu corpo ferve , arde e recordo memórias recentes mas que se esbatem na distãncia. Olho-me no espelho , e sinto as tuas mãos ... Os teus lábios quentes, desejosos de mais .... E como eu queria dar...
O tempo parece não passar , como um comboio arrastando pesados vagões .... Distraio-me , mas nada apaga a memória .... Cedo a brincadeiras para as apagar , mas de nada vale ... e o tempo que não passa .... doi, a dor do tempo arrastando-se , lentamente , começa a gravar-se no meu corpo dorido de uma noite mal passada, onde o teu rosto me acompanhou adentro.
Recomponho-me a custo , mas sem ti .... sem as tuas palavras , a tua paixão , o teu amor , o dia nada tem de excitante , nem de reconfortante .
Mais uma vez .... Choro .... E sofro ... Não sei até quando, mas aguardo ....
Uma palavra tua , e eu vou .... Sinto que vou .... Enlouquecer ....
Não consigo desejar nada , a não ser que o dia escureça , e me envolva num sono que me arraste e me afaste desta dor ...
Sinto-me a enlouquecer , como nunca pensei ser possível .... Paixão que me devora e castiga ...
Espero ....

Para Sempre Tua







1 comentário:

  1. Porquê as incertezas?...E chorar?
    Ri...exulta!! Entristece-te pela ausência...alegra-te por o saberes teu ;). E não enlouqueças sem o enlouqueceres...a dois a loucura será deveras muito mais saborosa.
    Paixao que devora mas não castiga!
    Sabado? ;)
    beijo

    ResponderEliminar