segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sim, Provaste !!!!!!



A ãnsia do primeiro encontro já não se suportava mais. Aconteceu !!! Eis que guardo na memória o momento em que te vi , pela primeira vez ... E ansiava !!! Ansiava que cumprisses o prometido .... Que realmente fosse tudo aquilo que esperavamos um do outro .... Trémulo , apresentaste-te e quase a medo olhaste-me nos olhos e ..... Provas-te !!! Provas-te que me amavas com o teu olhar sequioso de aprovação e afirmação . -"Eu sabia ! Eu tinha a certeza! " -Disseste-me, e eu só conseguia admirar-te , e tentar perceber de onde te conhecera antes .... Eu é que tinha a certeza que te amava , de outra vida ... E voltamos a encontrar-nos para terminar a história que começamos em tempos .... Karma , destino ? Não sei , na realidade já não entendo nada... Mas não importa , pois confirmei tudo ainda mais quando os nossos lábios se tocaram ....
Aaaaaahhhhh doce tentação que me alucina !! Eras tu que eu procurava !!! Todos estes anos ....
Roçamos de leve , a medo , como se não quisessemos tocar , mas sim fundir .
Como ansiava ,Meu Deus ! Que me fizesses tua ... Que ousasses tocar-me mais fundo ... E encher-me de ti ! Não te largaria por nada nesse momento ! Ousei agarrar o teu rosto entre as minhas mãos , para certificar-me que eras tu, amor meu ! Para te sentir meu ! Para não mais fugires ! E tocaste-me ! Aiiiiiii como tocaste ! Contive-me, para não te fazer perder o controle , pois eu já não me importava com mais nada , e a tesão foi aumentando ..... E tu .... Ai , tu continuavas ! Deliciavas-te em oferecer-me prazer sem pedir nada em troca.... Loucura de mãos , doçura de lingua .... Tinhas receio , eu sei , e isso ainda me apaixonou mais ... Só te queria sentir , fundir-me contigo e não mais sair dali ... Mas... Momentos inesquecíveis ! Poderia morrer ali e ficaria grata ...... Vergonhosamente, grata .
Sim, amor provaste !!!!

Para Sempre Tua

1 comentário:

  1. deliciado eu...nem imaginas o quanto ;)
    beijo pecado doce...meu
    (mais? :p)

    ResponderEliminar