segunda-feira, 11 de maio de 2009

Once again .....

Deixa-me , por favor , deixa-me .... Súplico-te ! Deixa-me levar-te à loucura !
Deixa-me entregar a ti tudo o que guardo desde que me conheço como mulher e enfrentar a loucura a dois ... Entrega-te, amor meu !
Olhares cúmplices , de desejo , tesão e paixão ... Olhas-me e deixo-me levar ... guiada pela tua mão.... abençoada mão, manipuladora, temerária, cheia de virtudes , indicadora de uma experiência .....
Perdi a vergonha ... Aceito-o e confirmo-o , perdi toda a vergonha que uma mulher deveria ter perante um homem como tu .... Contenho-me ! Por amor , contenho-me !
Sei que chegará o dia , em que já não poderemos nos conter, e tudo será revelado ...
Paixão que me arrebata e me arranca os pudores ... Quero-te , para sempre, quero-te !
Sê meu , e dá-me tudo o que puderes dar , naquele momento , e em muitos outros que se seguirão , pois assim que o provarmos , jamais iremos esquecer .... e iremos querer mais , e mais ....
Mais uma vez , suplico-te : Deixa-me .....

Para ti meu amor

1 comentário: