domingo, 31 de maio de 2009

Queres?

Vasculha as sms , e terás um convite ... não o reencaminhes para não dar azar :)
Diz-me só se queres ...
Hoje estou assim .... oferecida , heheheheheh!
Sonhei contigo a noite inteira , e desejei -o muito ...
Pensa ... organiza-te ... e diz que sim ...
Mas só se o quiseres muito .... desesperadamente ... como do ar que respiras ... Assim como eu ...
Domina-me e te domarei ...
Entrega de corpo e de fluídos ... suor , tesão , paixão ahhhhhhhhhhhhh
Vem ! É o último aviso que te faço ..... :)

Mentirinha!!!

2 comentários:

  1. Só para te picar e sei o quanto ficas...furibunda :p a minha resposta aí vai :
    pode ser (catch you)

    ResponderEliminar
  2. "poder ser ????? "
    Porém , contudo, todavia .... Será ? Serás ?
    Será que me apanhaste mesmo ??????
    "Quem anda à chuva molhasse...."
    Beijoooooooooooooooooooooo molhado e corrido

    ResponderEliminar