segunda-feira, 1 de junho de 2009

Confesso que não me sai da cabeça ...

Anjo ou demónio me sinto , e me digo assim ... doce loucura ... Meu anjo ....

Perturbação do meu corpo , da minha alma ... Minhas entranhas estremecem perante a ansiedade... e anseio, deveras , que a semana passe ... A semana não !! Apenas , 2 dias !!!

Anjo moreno , devassidão do meu corpo ... toda eu me enteso ao desejar , ao querer , ter-te ... dares-me ...

Adolescente sou nesta hora , nestes minutos que passam lentamente , criando a expectativa do desfloramento ...

Sou , porque sou ... Tua !!! Quero-te Anjo ! Em mim ! Com toda a pujança e poder sobrenatural que me fazes percorrer o corpo , cheio de tesão de ti ...

Venho-me , só de pensar ....

Ama-me e te amarei ....

Sempre ...


7 comentários:

  1. Uiii's ... isso vai um calor aí. Isso promete ;)
    bjo

    ResponderEliminar
  2. Oi..
    Também,nessa posição..
    Não queria que me saisse da..
    Cabeça..

    Bjo com Pekadu..

    ResponderEliminar
  3. :p ) anda vê a minha temperatura e escalda-te :)

    ResponderEliminar
  4. PeKadu , sério ???? A sua cabeça rodaria ou permaneceria imóvel ??????????

    ResponderEliminar
  5. Oi..
    Serio..
    A cabeça nunca fica imóvel..
    Roda em todos os angulos possiveis e imaginarios..

    Bjo com Pekadu..

    ResponderEliminar
  6. Eu sou filho de Deus e irmão do Demónio, por isso gosto de ser a rebeldia em forma de bicho...
    Na vida o ser mistério é só uma desculpa para aqueles que desejam ser insanos, com a vontade dos tiranos; pois até esses também amam!!!
    Mas, que escalda: escalda!!!

    ResponderEliminar