sábado, 30 de maio de 2009

Shiuuuuuuuuuuu!!!!

Shiuuuuu ! Calem-se! Não digam nada !

Permitam-me ficar em silêncio , sem nada pensar , sem nada raciocinar ....

Estou cansada de tanto me perguntar porquê .... Chega !!!

Não preciso de muito , só de que me deixem ... mas não me castiguem com o silêncio forçado , que me atormenta e me enche de questões e desilusões ...

Porquê ? Porquê ?

Shiuuuuuuuuu , agora deixem-me ! Já não quero saber de mais naaaaaaaaaaada !

A culpa é minha e só minha de alimentar ilusões , paixões e devaneios ...

Agora fico-me assim , em silêncio forçado .... Para não pensar em mais nada , nem tentar racionalizar o que não tem sentido ....

Ouço a música na rádio , e interiorizo a letra " I've felt the pain the day before you came ... "

Deixem-me assim .... Não morrerei , apenas ... definho ....

9 comentários:

  1. Por que deixar-se definhar se há um mundo ao teu redor? Por que deixar-se inerte se há tanto a fazer, tanto a conquistar, tanto a descobrir? Desperte, atenta, em busca da vida. O tempo é tão breve. Nada pode evitar o amor.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. ?? grrrrr...
    Ficas nada que eu não deixo :p
    beijooooooooooo

    ResponderEliminar
  3. Por vezes também me apetece ficar em silêncio, não pensar em nada... só o som do "meu" mar eu tolero...

    com carinho
    MZ

    ResponderEliminar
  4. Às vezez me sinto assim como você.
    Tenho muitas decepções e frustações. Chega uma hora que o cansaço é inevitavel.
    Muitos dizem que quando um sentimento nos leva a exaustão o melhor é deixá-lo findar-se em nós mesmo...e aí perceberemos o quanto a vida fica leve...
    Mas não é tão fácil assim, findar algo que já está enraizado no coração!
    Não é fácil!

    Um beijo minha amiga!

    ResponderEliminar
  5. :p sabes porque me sinto assim , não sabes ?

    Love u

    ResponderEliminar
  6. AC Rangel , muito obrigada pelo comentário , e o off the record tb :) , mas meu coração tem dono .... E vou continuar a lutar por ele ....

    Beijo em ti :):)

    ResponderEliminar
  7. Nike , como tu me entendes .... Mas por mais que queiramos ficar quietas no nosso canto e esquecer , o amor , esse grande amor tudo perdoa e nos dá a volta ...

    Sê feliz amiga ... à minha maneira , eu sou :)

    ResponderEliminar
  8. "A culpa é minha e só minha de alimentar ilusões , paixões e devaneios ..."
    Isso não é culpa. É viver! Sem ilusões , paixões e devaneios o que serias tu? Um ser e apenas mais um no turbilhão e azáfama de uma passadeira atravessada.
    Não é tão mais belo que atravessá-la com o sinal vermelho aceso?
    A ilusão, paixão e devaneio de o saber proibido?
    ;) beijo doce pecado

    ResponderEliminar
  9. :p - porque será que com simples palavras pretendes apagar 2 dias cheios de dúvidas ?
    Não bastaria o que se passa ?
    É belo sim saber que é proibido ... mas também doloroso !!!! E o silêncio !!!!!
    Alguém disse um dia : "Ai de ti que me deixes em silêncio" - faço dele as minhas palavras ....

    Tu sabes como desejo ( - te )

    ResponderEliminar