sexta-feira, 15 de maio de 2009

Faz-me um filho ....

A ti me prendo com este pedido ! Para todo o sempre ... Faz-me um filho !!!

Teu corpo desperto , cheio de paixão , se entesa com o meu , e suplica ... "Quero-te!" Tuas mãos em mim , dedilhando meu botão, e eu me entrego ... Ohhhh como me entrego ! Sentir-te , desejar-te , ter-te , passou a ser o ar que respiro , o cigarro que fumo com sofreguidão querendo encher meu interior de ti .... Inspiro-te longamente , e sinto o teu ser dentro de mim , a invadir as minhas entranhas . Desejo-te , loucamente , com tesão , com amor desesperado .... sobe por mim o calor de não te ter , e desejo .... desejo que me possuas , ... Faz-me tua escrava , serva fiel dos teus prazeres e meu deleite , pois servindo-te , sirvo-me presenteando-me com o teu corpo , doce , quente , apaixonado .
Para sempre quero a tua presença , o teu sexo em mim ... Acordar , vezes sem conta contigo a meu lado, roçando , forçando , querendo.... satisfazer desejos escondidos , e permanecer tua , até ... até não nos suportarmos mais ....
A tua ausência magoa , e só consigo suportá-la , porque te pedi um dia : "Faz-me um filho !"
E ele será a tua imagem , que me acompanhará para o resto dos meus dias , fruto de amor, paixão e dor , consequência de um momento desejado e há muito esperado ... Assim é o nosso filho ! Será amado e amará como os pais se amaram um dia , perdidos , loucos descontrolados , em mundos paralelos , vidas duplas , mas amaram-se .... como não sabiam ser possivel ....

A ti, meu filho ainda por gerar , te digo : AMA , acima de tudo AMA.... e sê digno ...

Amor .... por nós .... pela nossa história do momento que permanece eterno ....

Faz-me um filho !!!!!

2 comentários: