quinta-feira, 20 de setembro de 2012

... a new day , a new dawn.....

Retomando a escrita , quem sabe , com alguma frequência , mas com um desejo menor de realizar certas coisas , menos próprias .... 

Dirão o porquê desta foto ... Não sou eu , É óBvio !!!!! ( I Wish ! or perhaps not !) 

Após ausência e de alguns amigos e amigas me perguntarem como estou depois da operação , sim estou mais leve 53 kgs , hehehehe , quase assim como esta foto , apenas com necessidade de retoques .... 

Que os farei , sem qualquer preconceito ou falsas modéstias , até porque "o que caiu" é prejudicial ao corpo , medicamente falando , e meus amigos , garanto que caiu muuuuuiiiiiiita coisa !!!!! 

Adeus mamocas ! , adeus cuzinho ....... o que vale a roupa encobre tudo , e para quem não me conseguia abraçar , garanto que agora só um braço chega !!!!!!!!!!!!

Não me arrependo EM NADA , apesar do sacrificio que passei e continuo a passar , valeu a pena ! 

IT'S A NEW DAY A NEW DAWN !.... 

pode ser que um dia me atreva a colocar fotos reais do antes e do depois .......... 

beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssss


1 comentário: