domingo, 9 de setembro de 2012

... considerações de final de Agosto ....

Para os que pensavam que eu tinha baixado de nível intelectual , os posts anteriores servem , para alertar para a necessidade de abertura de mente e espírito a coisas novas , que antes , julgaríamos impossível de ouvir , gostar ou querer ....

Estes últimos meses , têm colocado em alerta laranja o meu cérebro , já de si bastante , atormentado por dúvidas e desconfianças , e blá , blá , blá ..... mas porém, e agora temos que ter cuidado com o novo acordo ortográfico , porque nunca sei como escrever ou informar o meu rebento de 12 anos , como corrigir uma palavra , esse mesmo cérebro de quase 40 anos ( tou mesmo a ficar cota ) , tem-me dito que devo e preciso manter-me "open minded" and "open spaced" , porque nunca se sabe o que precisarei de colocar de novo lá dentro ....

E não é que me vai dar para voltar a estudar ?!!!!!!

Com 40 anos ??!!!!!

Tenho passado o Verão a "aturar" turistas , mas tem - me feito muito bem , ao ego , ao bolso e a algo mais ....
Mas agora , com o Verão a terminar , livros escolares a comprar ( e afins ) ... tenho que me fazer à Vida .

Tentando sempre , manter padrões medianos de qualidade , irei tentar continuar por aqui , mas confesso , que nem sempre é possivel ....

beijos de saudades a tooooooooooooooooooooooodosss

p.s - perdi os contactos quase todos de tlf, daqueles que tinha pois "resetei" o telemóvel ( Acordo ortográfico??!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário