quarta-feira, 9 de novembro de 2011

... lembrei-me de ti Pai ...

... não que não me lembre todos os dias , mas veio as lágrimas aos olhos logo pela manhã , quando entrei no carro com o teu neto , que conheceste e ajudaste a criar até aos 10 anos ...
Não sei o porquê , mas a saudade levou-me de imediato para a minha infãncia , ou melhor para quando eu era menina , mas já moça ...
e senti o teu carinho na minha nuca ... será possível?
Os teus olhos sempre tristes , mas carinhosos e orgulhosos de teres uma filha como eu ...
Sinto a tua falta Pai, mesmo ... nos teus dias finais , que já pouco proferias , ainda me olhavas com orgulho ...
Sinto , que na maior parte das vezes não fui a filha que deveria ter sido , mas tu sabes bem porquê , porque tinha que lutar e lutar e lutar ainda mais .... e não podia estar mais tempo contigo , e perdi quase a tua doença e sobrecarregaste a Mãe ... Mas ela está bem , agora ! Ela fez mesmo tudo , tudo o que podia e tu sabes disso ...
Mas sinto falta de ti Pai ....
E hoje , então ... não sei porquÊ ...
Já sei que é capaz de aparecer aí um bloguista , armado em juíz de juízos de valor , mas que se lixe , este blog É Meu , e faço o que bem entender , certo ?
Como tu o fazias , sempre ... o que bem entendias , e aprendi tanto contigo ...

Um beijo , Pai , ainda te Amo muito e perdoa-me ...

Sem comentários:

Enviar um comentário