terça-feira, 18 de janeiro de 2011

.... a seguir ...

Dias continuam muito mas muito atribulados ...
Um motim por completo , um turbilhão de sentimentos e de repreensões que o meu corpo e a mente já não consegue mais suportar .
Não sei o que será daqui para a frente com este espaço ou sequer comigo , pois mais uma vez parto em direcção ao desconhecido ....
Estou aparentemente , forte e assim , e com a ajuda imensa de Deus sei que quero continuar .
A minha carta definitiva e irrevogável de demissão chegou hoje , pelo correio , ao patronato ....
Ao contrário do que fiz em 29/12 , desta vez não foi em mãos , mas sim pelo correio , como dita a lei , tudo nas conformidades ....
Estou calma e confiante em Deus ... e quero esquecer o que me foi dito que me abalou , vinda de gente que eu considerava imenso, há anos ....
Rezem por mim , caros amigos .....
Beijos em vocês ...

Sem comentários:

Enviar um comentário