sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

... estou aqui ...

Para todos aqueles que me julgavam escondida ,
Estou aqui , vivinha da silva ...
continuaçao dos capitulos anteriores :

Uma vez mais , apresentei a minha carta de demissao , e para que nao pudesse sacar qualquer informaçao , no proprio dia fui mandada para casa de ferias ....

Acreditam , que me senti aliviada , liberta do nojo que era trabalhar ali nos ultimos tempos ?

Sai , de cabeça erguida , o patrao ficou para tras para conferenciar com os ditos colegas , e nada mais sei....

muitos telefonemas de indiganaçao , de desejo de boa sorte para o futuro , mas nada que me assuste ...

Caros amigos bloguistas , e sabem o porque de eu mesmo , ter saido ?
Traiçao !!!!!!!

Convidei uma fulana ha tempos a trabalhar comigo , ha 6 meses atras , e a inveja era tanta e tao dissimulada , que nem me apercebi o que ela andava a fazer ... cascas de banana para escorregar ...

Mas nao me arrependo , como diz o meu amigo "Diabinho" , fi-lo com o coraçao aberto e com o intuito de ajudar e tenho a plena certeza que ca se fazem ca se pagam e hei-de eu , Doce Pecado , estar ca para me regozijar ....

Tenho duvidas? , Tenho , muitas , o futuro e sempre incerto ...
Medo ? Tambem , mais ainda quando as contas todos os meses caem no banco e ha que cobri-las ....

Mas DEUS e PAI , e os meus anjos nao me vao deixar cair ....

1 comentário: