domingo, 9 de maio de 2010

Pretensão

Queria voar para onde não existisse nada ...
Esse nada que nos completa com a simples forma do ser .. nada ...
A pretensão é simples e os lugares sóbrios ...
E onde a forma que dámos às coisas , é da mais simplicidade absoluta que nem mesmo arquitectos poderão decifrar ...
Já tentei seguir a minha mente ... em êxtase ... para que me levasse assim neste sono letárgico .. que me fizesse vagar todas as memórias sofridas de tempos recentes ... que me enchesse de ... Nada ...
Para que não mais me lembrasse de ... Nada ...
Há bem pouco tempo , alguém deixou escrito aqui : " que a vida nem sempre é a dos mais fortes , mas sim daqueles que se adaptam " ... então .... adapto-me ... lentamente ...
Mas gostava de vaguear por aí fora ... sem pretensão alguma ...de conseguir algo ..
esse algo infinito ... que nos coloca à míngua .... e em mísero estado ...
Ainda tenho algo cá dentro ... EU ...
Que nem Eu própria me esqueça disso ...

Sem comentários:

Enviar um comentário